domingo, 22 de novembro de 2009

Quem somos...

Bem... Aqui vai um parágrafo sobre cada uma. Ok?

Oii eu sou a Juuh Andrade vou falar um pouco da Renata.
A Renata quando eu conheci ela era:
Tímida.
Nerd em Matemática
e Anti Social
mais eu chegueii e mudei a parada aqui ?:DD
Ela agora é
Legal, mais ainda continua Nerd em Matemática, pelo menos ela me ajuda :X
hsuahsuahuashuahs...
ela tem uma energia e tanto ela ja quase quebrou o meu braço
Tenham medo delaaa .. hsauhsuahduhad
eu sou mais malvada que ela pode apostar (6)(6)..
Bjos Juuh Andrade ... :**

oi!! Aqui eh a Reeh , eu vo fala um pouco da Júlia :

eu conheço ela desde que eu tinha 4 anos , ela sempre foi timida mas super legal .
Nós somos praticamente opostos, eu amo esportes ela detesta ,
eu so completamente apaixonada por matematica e eu simplismente tem odio
mas mesmo assim nós nos damos muito bem e ela ta sempre pronta pra me ajuda mesmo que de vez em quanto a gente se desentenda.
ela eh a menos louca do grupo e a mais patty mas nós amamos ela mesmo assim.
bjs, Reeh Marques ;*

Oiie gente, vo fala da juuh:

Conhecemos ela faz uns 6 meses mas ja somos melhores amigas! Conviver com a Juuh eh tudo de bom! vc se sente feliz só de sentir a energia positiva que ela tem. Loca, claro que eh, mas de um geito único, que faz com que ela seja especial. Tem certas dificuldades com as matérias da escola, mas superamos isso juntas.

Um comentário:

  1. Sois tres locas divertidas, así que me quedo a seguiros: yo también tengo dificultades con las matemáticas, pero en cambio me encantan las carreras.
    http://pulguitaatodogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir